Mamãe voltou a trabalhar hoje e meu coração ficou em casa hoje, principalmente quando me toquei que não iria ver você se espreguiçar pra acordar. Minha licença/férias (138 dias) infelizmente chegou ao fim, eu sabia que tinha que voltar desde a primeira vez que te peguei no colo (sim, sofri por antecedência) já imaginava com quem eu teria que te deixar, se você iria pra creche. O plano A meu e do seu pai era que eu largasse o emprego pra ficar com você, mas aconteceram imprevistos então  tivemos que assumir um plano B ,  no qual eu tenho que continuar no emprego. Por isso estou aqui hoje,  destruída imaginando tudo que o que vou perder longe de você,  não só o que perdi hoje mas todo o seu desenvolvimento ao longo dias que vou trabalhar.
 Devia ser crime ter que voltar a trabalhar quando se tem um bebê que ainda nem saiu das fraldas, o última dia que vim trabalhar você estava comigo, dentro de mim e hoje eu sinto um vazio tão grande, uma saudade desesperadora que parece que estão me roubando o oxigênio, porque foi isso que você se tornou desde que nasceu,  meu ar.  
O mais engraçado é que justo hoje multiplicaram os bebês na rua, no trem, o que me dá mais vontade de voltar pra casa correndo pra segurar você nos meus braços, tantos bebês que me dão vontade de chorar , principalmente porque parecem ter sua idade, seus 4 meses e 15 dias, mamãe só ficou isso com você porque antes de saber que ia ter você ela já estava de saco cheio do trabalho e também porque sai 5 dias antes de você nascer de licença porque eu não aguentava mais fazer o trajeto pro trabalho com aquele barrigão, mas há quem diga que 4 meses foi tempo mais do que suficiente pra ficar com você, mas eu discordo com todas as minhas forças nunca haverá um limite de tempo para que eu fique com você.
Eu estou com tanto medo de você não gostar mais de mim, por não passar mais tanto tempo com você, medo de me estranhar, não  esticar os braços pra mim,  nem dar aquele sorriso banguelo.  Eu só irei ver você se espreguiçando pra acordar uma vez por semana, e não vai ter mais eu te perturbando pra acordar porque fiquei entediada enquanto você dormia,  espero que isso não diminua o nosso laço que você sinta um pouquinho a minha falta, que você entenda porque a mãe é tão apegada a você, que eu te amo demais <3


Deixe um comentário