Eu espero do fundo do meu coração que você trabalhe com o que goste, ou se você não tiver mais feliz com o trabalho você possa pedir demissão sem impedimentos. Bom são quase 06:00 am e eu to tão frustrada a ponto de chorar por ter que  voltar a trabalhar hoje depois de ferias, eu sei que isso faz parte da minha obrigação com a empresa mas,  sinceramente eu não aguento mais o ambiente as pessoas e muito menos minha função naquela empresa. 
Eu não aguentava antes de você nascer e eu estava tão desgastada que havia faltado tanto que cavei quase uma dispensa por justa causa até eu descobrir que esperava por você, então mudei meu comportamento pra poder ter um acompanhamento médico melhor pelo convênio. Mas eu acreditei tanto que seria dispensada quando voltasse da licença que não ter sido me deixou tão desanimada, que só continuo aguentando esse lugar por você pra ter dinheiro pra comprar seus presentes de todo mês. Estou cansada de atender ligações com clientes irritados com o banco e achando que sou conivente só por não ter como ajuda-lós, cansada de ficar com um Headset na cabeça, ter pausa curtas, pausas controladas e supervisores que só te tratam bem quando você tira uma avaliação boa ou ele bate a meta de equipe pra conseguir variável.
E nesse conversa honesta e aberta que estou tendo, peço que não desperdice as oportunidades que seus pais vão te proporcionar faça os cursos, preste atenção nas aulas, não desista ou tranque uma faculdade até ter pelo menos uma profissão pra por no seu currículo, se não você pode ficar tão frustado quanto eu, e eu quero o melhor pra você.
Encontre seu lugar no mundo, na vida e no trabalho


Deixe um comentário