Ei querido, é  mamãe (avá ) rsrs e essa é a primeira carta que escrevo pra você, eu nem sei quando você vai ler isso,  talvez com uns 10 anos ou mais sei lá, mas isso é só pra mãe pode chegar mais perto de você, pra que eu possa dizer o que to sentindo nessa fase tão gostosa onde estou me descobrindo muito mais do que imaginei, então continue lendo as outras e descubra o quanto você foi um amor lindo e inesperado que surgiu em minha vida, e até o momento (que eu estou escrevendo ) é o melhor presente que eu pude receber de Deus e do seu pai. É algo pra você ler no futuro, um futuro que eu espero que seja bom pra você , que seja memorável.
Provavelmente está na fase que estou sendo chata, super protetora e ciumenta tomara que já tenha se acostumado com isso se não teremos problemas no futuro meu bem. 
Eu sempre disse que não seria uma mãe que ficasse falando muitas coisas que nem minha mãe, mas provavelmente serei então uma dica: deixa eu falar, espernear, gritar e depois fica quieto claro kkkk só não me responda e lembre que eu posso dizer muitas coisas que podem te magoar mas eu te amo mais que tudo no mundo. 
Você tá quase nascendo o que é bem legal,  já que você não mexe tanto na minha barriga provavelmente está me deixando de cabelos brancos e em pé por aprontar aqui fora, não seja um fanfarrão com a mamãe e o papai pelo amor de Deus. 
Eu nem vou falar do seu pai agora porque ai Deus esse homem mexe comigo, se cuida neném da mãe.
Beijinhos de algodão doce ><


Deixe um comentário