Ei lindinho,  sim você precisa saber o quanto eu sou louca pelo seu pai, você já deve ter visto algumas discussões apesar de eu provavelmente ter tentado esconder.  Mas eu ajo no impulso e ele dá corda, sempre deu por isso entramos em tanta confusão às vezes, acho que é só resultado de muito amor ou não.
No começo muito antes de você achei que essa história de namorar seu pai não ia dar certo, não por causa das brigas somos diferentes demais, não gostávamos  de nada igual até chegar você  (que amamos). 
 Eu amo seu pai porque ele é fofinho, não fofinho de gordo (nem sei se quando ler isso ele ainda vai estar gordinho)  ele  às vezes é um grosso, estúpido e nada cavalheiro ( mas eu também não sou nenhuma flor que se cheire, então ás vezes dou até razão pra ele ser assim comigo) e tantas outras vezes ele parece aqueles príncipes de conto sabe, que aparece quando você precisa e de protege de tudo e todos, mesmo sem você chamar ele adivinha e te salva (espero que você tenha puxado essas características dele). E quanto mais você tenta escapar de gostar dele, parece que você se afunda e começa a gostar mais e querer proteger ele,  principalmente depois de ver ele fazendo voz fofa ou chorando na sua frente (isso é fofo acredite ).
A questão é que eu não me vejo sem ele, não me vejo amando outra pessoa, nem outra pessoa sendo seu pai. E mesmo com as discussões e ofensas eu dou o meu melhor pra valorizar ele e mantê-lo sempre por perto, e  é isso que você precisa saber que eu o amo não mais do que amo a você mais amo


Deixe um comentário