Meu primeiro dia dos pais, sem dúvida o melhor de todos, poder acordar  do lado do meu filho sempre é  magico. Acordar hoje com aquelas mãozinhas e o carinha todo sorridente para brincar com você  Não tem preço! Bom sempre me perguntava como seria o meu primeiro dia dos pais com filho,  irei resumir um pouco do dia de hoje e contar como foi para vocês!!
Primeiramente não foi como eu tinha imaginado, mas foi ótimo a sensação de saber que sou importante para meu filho. Meu dia dos pais começou cedo exatamente as 02:00 da manhã quando o Dudu acordou enjoadinho,tentei acalmar ele e brincar pra fazer ele esquecer o mau estar causado pela vacina de 6 meses que havia tomado no dia anterior, nessa brincadeira acabei indo dormir ás 5:00 da manhã junto com a mãe dele.
Acordei novamente as 09 da manhã só que desta vez acordei com minha esposa e ele me desejando feliz dia dos pais, abri os olhos devagar e ouvi uma voz de fundo "Dudu da feliz dia dos pais para o papai" me virei olhei para ele e ele abriu aquele sorriso lindo que ele tem,como já havia dito não  tem sensação melhor !
Hoje foi o primeiro dia dos pais com meu bebê  e com certeza foi o mais importante e lindo pra mim, sou eternamente abençoado e grato  a Deus por me da um filho lindo e cheio de saúde ! Graças a Deus pude me tornar pai e faço  esse papel todos os dias desde o nascimento do Dudu.
Infelizmente tive que me ausentar da minha casa para ver o meu Véio e passar um tempo com ele mas nesse exato momento estou eu na estação da Lapa esperando o trem para ir para casa , meu coração  está acelerado para chegar em casa e poder abraçar meu filho  de novo,  olhar nos olhos dele e mesmo que ele não entenda muito ainda quero dizer que amo ele e ele é a razão  do meu viver.

" Ame seus filhos todos os dias da sua vida com a maior intensidade que existe,pois amanhã pode ser tarde "


Pessoal aqui está um breve texto sobre o primeiro dia dos pais e a emoção de sentir um coração  batendo por você. Espero que gostem, eu te amo Dudu !


Um Comentário