OOOI especial pra você que estava esperando por algumas atualizações minhas e até desistiu (ou pensou em desistir), quando decidi fazer o blog pensei que seria um lugar onde compartilharia a criação do meu filho, o crescimento dele, a alimentação , as idas ao médico, aqueles surtos por causas de febres e minhas pisadas na bola e até meu contato com ele através das cartas.No entanto, meu filho tem quase 3 anos e eu não postei metade do conteúdo que eu tinha em mente, fiquei um tanto quanto preguiçosa (confesso) e usei só pro meu desabafo pro Du mesmo, eu senti falta do blog , eu sinto falta de me comunicar com outras mães ( mesmo tendo dificuldade de me comunicar com qualquer pessoa que seja) pessoas que querem ser mãe, pais e de falar me direcionando á um adulto .
Pensando nisso voltarei com força total a esse meu cantinho, ao canal do youtube (mesmo sendo horrível conversa com a câmera e editar videos) e ao insta meu e do blog, e espero que se alguém acompanhava ou esta começando essa jornada de hoje, não desista de mim e obrigada por estar aqui. 
Nós vemos em breve 


Deixe um comentário