Sim, eu mudei o titulo apesar de sentir que você sempre será o meu bebê você já esta ficando um garoto enorme, meu Deus daqui a 9 dias você vai fazer 4 anos e fazem  1 ano e 8 meses que eu não te escrevo e bom aconteceu muitas coisas você começou a ir pra escolinha ano passado, bem quando eu voltei a trabalhar. O que foi ótimo para nós dois, claro que eu chorei nos primeiros dias e você também, mas precisávamos disso crescer juntos e bom você teve festas para ir e eu tive festas, você se pintou eu me pintei, eu dancei junto com você na sua primeira apresentação. 
Mas nem tudo dura pra sempre tipo você agora ta indo pra outra escola por causa da sua idade então vai conhecer novos amiguinhos e eu não tenho mais emprego, eu queria apenas focar na parte que eu posso ficar contigo e não vai ter mais você chorando quando eu vou embora e que eu posso trabalhar de casa, logo logo as contas vão chegar e eu estou começando a acreditar que eu não tenho um dom. Pelo menos não o dom de vender empréstimos para velhinhos (acho que nem pra nenhuma venda), te confesso que eu sabia disso em todos os 10 meses que eu estive lá, a cada contrato cancelado por não ter margem ou por politica interna do banco, a cada vez que eu colocava uma pausa e ia pro banheiro chorar ou orar (as vezes acontecia ao mesmo tempo) a cada vez que eu sentia minha pálpebra  tremer involuntariamente, eu lembro que a primeira vez que eu senti eu fiquei apavorada e quando  descobri que podia ser estresse lembrei que não estava nem na metade da minha meta. 
Eu poderia ter desistido logo de cara, mas eu quis tentar quis confiar em mim e de algum modo serviu como aprendizado, mas agora eu me sinto mais perdida do que no começo e não sei em que direção eu vou, eu queria dizer que sou boa em alguma coisa e trabalhar de casa, queria saber desenhar, cantar, ser criativa e inventar alguma coisa. Mas a única coisa que eu consigo pensar é que eu não nasci pra fazer nada grandioso além de ser a sua mãe, mesmo não sendo muito boa sempre. O fato é que eu estava bem esperançosa pra esse ano (até gritei vida me surpreenda na virada do ano) e isso me deixou bem pra baixo, como se todos os projetos pra 2020 tivessem dado errado ao mesmo tempo.
Agora chegamos na parte crucial que eu estou escrevendo pra poder desabafar com você, eu espero que você quando começar a ler não pense nessas coisas ou não se sinta assim. Você é especial Eduardo, você pode fazer qualquer coisa e você me enche de orgulho e eu não preciso esperar anos pra poder dizer isso eu já tenho essa convicção, lembre-se você não precisa da minha aprovação pra nada ou nenhuma decisão que tomar na sua vida eu só preciso que isso te faça feliz pra poder estar do seu lado, eu te amo 

PS:. estou te dando autorização pra usar trechos dessa carta quando eu for a chata.


Deixe um comentário