DESCULPA AMADAS, aconteceu tanta coisa como um bebê tão fofo pode virar sua vida de cabeça pra baixo em dois meses? Eu não desisti do blog ainda e nem pretendo desistir, ok? 
Gente do céu quanto tempo, minha vida tão corrida ultimamente trocando fraldas, dando de mamar, acalmando choros mas tudo valendo a pena por aquele sorriso pequeno e banguelo que tem meu coração (tô tão perdida que fiz um banho de creme pra tirar em 15 minutos e acabei ficando com o creme no cabelo por uma semana, espero que dê um resultado melhor, mas sei que não vai dar), tão atrapalhada porque to mudando de casa (sairei da casa dos meus pais :/).  
Tô tendo pouco tempo pra atualizar o blog também porque estou ajudando minha mãe que fez uma cirurgia recentemente na verdade foi bem quando o Dudu completou 1 mês (09/03) que ela tirou um câncer maligno da mama que descobriu que tinha uns meses antes dele nascer, eu fiquei sem  chão quando ela me contou principalmente porque foi num  momento tão feliz por estar esperando o Dudu (primeiro neto dela)  e eu já estava naquela fase chorona por tudo, mas parto de um principio que não choro na frente da minha mãe quando ela já estiver chorando (sou do tipo que se faz de fortona e chora escondida). Mas é como venho dizendo pra ela durante todo esse processo Deus sabe o que faz, dá o que cada um pode suportar e como ela pediu pra eu ser forte por mim e por ela estou dando o melhor de mim, ajudando ela no que posso . Afinal o câncer já foi tirado agora é só recuperação e as sessões de quimioterapia que fazer parte da nossa próxima etapa nessa grande batalha.
Enfim foi por isso que me afastei um pouco, mas vou tentar voltar aos poucos com o blog e os videos só mais pra frente , eu to voltando.


Deixe um comentário