Meu amor, eu  já devo ter dito várias vezes pra você escolher bem seus amigos e depois de fazer isso você precisa dar valor pra eles independente se for um amigo que mora perto, longe e até mesmo um amigo (a) virtual (se é que esse tipo de amizade ainda vá existir). Estou dizendo isso porque eu muitas vezes não dei valor pros meus amigos, na verdade eu dei até antes de começar a namorar o seu pai (eu não estou culpando ele por isso, o erro foi meu), quando eu não namorava eu falava com meus amigos todos os dias, 24 horas por dias por todo que é tipo de lugar quando estava na escola, quando eu chegava da escola, em casa de boas, não importa onde eu estivesse ou que estava fazendo sempre tava falando com alguém por sms ou alguma rede social e passava horas e mais horas falando ao telefone com eles.
Mas quando eu comecei a namorar eu fiquei mega dividida, eu sempre odiei essa coisa de começar a namorar e deixar os amigos de lado, mas fiz o mesmo (afinal, a língua é o chicote do c*). No começo tentei manter o contato com todos, mas já não respondia quando estava com seu pai, e quando chegava em casa  respondia eles, depois achava mais importante responder ele do que meus amigos até que eles se afastaram de mim, eles mudaram e eu não tinha mais como conversar com eles se eu não sabia mais conversar, não fazia o assunto render, eles não me contavam as coisas e eu também não contava mais o que acontecia comigo e no final viramos colegas. 
Quando eu percebi já era tarde demais, por mais que eu tentei conversar com eles de novo não era a mesma coisa, nunca mais vai ser a mesma coisa é como uma folha de papel depois de ser amassada não volta ao normal por mais que tente desamassar. Então Eduardo se quer ter amizades verdadeiras e douradoras sua vida inteira,não cometa os mesmos erros que eu cometi, dê valor aos seus amigos e não mude com eles por causa de um namoro, eles estavam com você antes de começar e vão continuar aconteça o que acontecer.
Mãe ama você <3'


Deixe um comentário