Sim meu amor depois de 1251 dias de namoro, 58 dias que você nasceu mamãe e papai finalmente moram junto, hoje é nossa primeira noite juntos. Estamos morando os 3 juntos numa casinha de aluguel no fundo da casa da vovó e do vovô moram (iupi) ,  agora o chato do seu pai vai te ver todos os dias, talvez ele até comece a acordar de madrugada pra te trocar ou te acalmar (antes ele dava a desculpa que só ia fazer isso quando a gente morasse junto).  Não casamos, por que meu amor? Porque mamãe quer casar do jeito que sempre sonhou, com um vestido lindo, na igreja com uma festa, uma viagem de lua de mel espetacular, eu posso esperar mais um pouco afinal  agora vai ser melhor porque tem você e tudo que sonhei tem que ser bem planejado,  leva tempo, leva dinheiro então nem to preocupada com isso agora. 
Mãe e pai agora são namoridos, acho que não acostumar tão cedo a chamar ele de esposo. Se você ta feliz? Acho que sim, ta com um sorriso lindo e banguelo no colo do seu pai enquanto mamãe escreve.  Sabe o que melhor em tudo isso, que você vai ver sua mãe e seu pai todo dia e eu vou ver os meus todos os dias também, e eu ainda não estou preparada pra um dia que eu não veja eles então todo mundo saiu ganhando (talvez não seu pai... mas ele ta bem feliz) e agora que sua uma Dona de casa, nada vai mudar entre eu e você,vamos passar o dia todo brincando conversando, até o dia que minha licença maternidade acabar. 

 Até lá eu acho que vou te pegar mais no colo, mas é porque você é tão fofinho *-*, enfim você precisava saber disso nós somos oficialmente uma família.




Deixe um comentário