Mamães queridas, como estão? Hoje foi meu primeiro domingo de dia das mães (eu sei, dia da mãe é todo dia ), mas por coincidência ou o segundo domingo caiu mesmo dia (8) que foi a primeira vez que minha mãe comemorou a data comigo nos braços (sim, sou a primogênita). 
Não houve presentes, na verdade teve sim,  mas eu ja estava segurando ele nos braços há quase 3 meses. No final do domingo teve um pouco de lágrimas, o cabelo da minha mãe ja tinha caído mais da metade, por conta da quimioterapia. Agora eu já convenci que cabelo cresce de novo.

Mas e ai? Como foi o primeiro domingo de mães de vocês? Foi o primeiro, segundo?  Deixem seu comentário 💋

Ps : Eduardo se estiver lendo isso, precisa saber que se for me dar presente dê coisas como perfumes, joias, roupas, celulares, câmeras. Se me der coisa pra por na casa ou algum utensílio doméstico eu jogo em você e no seu pai. 
                               Com amor, mamãe.


2 Comentários