Quando eu fiz meu chá de bebê, tinha pedido pra algumas 6 pessoas fraldas RN, mas essas pessoas não compareceram nem mandaram as fraldas (sinal de que não devo chama-lás pra nenhum aniversário, batizado dele e até mesmo o meu casamento), então uma semana antes do Dudu nascer comprei um pacote de rn da Pampers 40 fraldas (R$39,90) pacote amarelo com indicador de xixi,corte pro umbigo e um cheiro muito gostoso  (sim, sou a louca que cheira fraldas) comprei só um pacote porque achei que não ia usar bastante mas no fim acabei usando 160 fraldas pampers em 28 dias, porque no começo Dudu fazia bastante xixi e eu sempre ficava checando se ele estava molhado e como tinha o indicador sempre que ficava azul eu trocava ele.Quando usei pampers  fralda nunca vazou porque cá entre nós de madrugada quando eu estava com muito sono eu não trocava ele por preguiça e nunca acordei com ele molhado, o que fez eu querer que todas as fraldas que ganhei do chá de bebê fossem da marca Pampers.
Mas nem tudo são flores uma vez fui comprar a fralda e não tinha Pampers em nenhuma farmácia ou loja de bebê de Franco da Rocha toda, então meus pais compraram dois pacotes de  fralda (20 unidades cada, nem lembro a marca pois não era conhecida) por R$10,00  que foi uma lastima, um xixi e a fralda estava toda encharcada. Ir dormir com o Dudu usando essa fralda nem pensar e o medo de acordar com ele todo sujo. Também usei um pacote (40 unidades por R$27,50) da MamyPoko e também gostei muito, só não podia deixar o Dudu muito tempo com ela que começava a vaza, mas nada que eu não notasse antes .

Espero que tenham gostado das dicas que eu precisava saber antes de organizar
o chá de bebê (na verdade teria pedido tudo da pampers ) e tenham pelo menos um pacote de RN, ás vezes o bebê de vocês podem nascer grandinhos e ninguém  quer estoque de fralda que não vai usar.
                                Até breve 


Deixe um comentário