Quando me via  comemorando meus 22 anos, não era passando o dia carregando um bebê de 2 meses e sim passeando com os amigos e o namorado em uma balada ou barzinho (coisa que nunca fiz e nem sei se vou fazer  mais) não imaginava ter um bebê antes de ter um diploma em Jornalismo, antes de estar em um emprego melhor e antes de ter casado e ter minha própria casa. Eu pensava nas viagens, em tudo que eu queria fazer antes de começar a ter um filho que seria só quando eu estivesse com 23 depois de ter uma vida estabilizada.
Mas não, isso não aconteceu e eu não estou infeliz com isso e particularmente gosto de ser uma mãe que teve o bebê com 21 anos e hoje completou 22 anos, esse ano posso afirmar com toda sinceridade que foi o melhor aniversário de todos, por ter aqueles olhos curiosos e sorriso inocente no meu colo (tudo bem que ele não estava nem ai pro que tava acontecendo), mesmo não me imaginando assim, eu tenho orgulho de ser mãe de um garotinho adorável, chorão, risonho ,chupador de dedo e babão. Eu não trocaria nenhum diploma, viagens ou baladas por ele, bem vindo 22 e que você traga sabedoria e bastante saúde pra criar meu Dudu ♥


Deixe um comentário