Oi gente, como estão? Vim falar hoje de um produto que usei e uso até hoje é a linha Hora do Sono - Johnson's baby, e decidi compartilhar com vocês, vamos lá .

A descrição deles : 


Para um sono melhor Dermatologicamente testado 
Hipoalergênico 

Exclusiva essência NATURAL CALM™ 

JOHNSON'S® baby desenvolveu um novo ritual que, comprovadamente, ajuda seu bebê a dormir mais rápido, melhor e por mais horas durante a noite*. Este ritual baseia-se em três passos: Banho e Massagem com os produtos da linha Hora do Sono e um momento tranqüilo de carinho com seu bebê. Os produtos da linha contêm a exclusiva essência NaturalCalm, que libera aromas suaves e relaxantes para seu bebê dormir melhor. Além disso, são dermatologicamente testados e hipoalergênicos. 

*Estudos científicos realizados no laboratório da Johnson & Johnson nos Estados Unidos. Os resultados foram obtidos com base na rotina de banho e pós-banho do bebê. 

COMO USEI :

Eu comprei primeiro o sabonete em barra (80g) e no primeiro banho o Eduardo dormiu na banheira ( um momento que eu deveria ter fotografado,filmado mas foi tanto : gente vem ver; que a ultima coisa que tinha passado pela minha cabeça era pra salvar este momento) só deu tempo da primeira ensaboada no peito dele e pronto, logico que quando eu tirei ele da água ele chorou, mas depois de fazer uma massagem com o hidratante  (200 ml) e depois de mamar ele se acalmou e dormiu por um bom tempo, quando o sabonete em barra acabou eu comprei o sabonete liquido (200 ml,  rendeu 18 banhos), no começo eu colocava uma tampa de sabonete ( como a indicação no modo de usar) quando a banheira já estava cheia então não via fazer muita espuma e acabava pondo mais de uma tampa, até que um dia a genia aqui teve ideia de por uma tampa quando a banheira estava enchendo e pronto espuma e mais espuma pra lavar o meu neném.
O cheiro da linha lembra lavanda é suave e bem gostoso, todo mundo que pega o Dudu no colo perguntam qual o perfume que ele usa porque ele está sempre muito cheiroso.  Então eu sempre indico a linha porque ela faz o que cumpre (pelo menos funcionou com o Edu) realmente o meu bebê teve um sono muito tranquilo, só acordou quando tinha que mamar, antes ele demorava pra dormir e insistia em brincar, o efeito do cheiro é tão calmante que ele dorme rápido,  o hidratante deixa a pele macia e com uma sensação bem gostosa.  A minha única queixa é que o sabonete líquido só tem 200ml devia ser mais, to aqui na esperança de 1 litro ou 500 ml.  E vocês conhecem ou usaram a linha? Funcionou com o bebê de vocês?  Me contem nos comentários 💋💋

Banho de espuma do Dudu


Deixe um comentário